Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Da(o) carioca para o amigo paulista

Cartas - Amizade - Da(o) carioca para o amigo paulista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Da(o) carioca para o amigo paulista


E aí cara,

quanto tempo!

Também, a culpa não é minha, pois sempre que eu penso em te visitar está chovendo nessa terra. E, aliás, foi-se o tempo em que São Paulo era a terra da garoa, né? Agora, quando chove é pra valer, enchente pra todo o lado!!!

Mas, tudo bem, estou com muita saudade de você e acho que vou dar um pulinho até São Paulo só para te ver. Se eu não der esse tal "pulinho", pode ser uma voadinha e, aí, a gente aproveita pra olhar os aviões subindo e descendo em Congonhas, pois eu sei que os paulistas adoram ir ao aeroporto assistir aquele velho filme: "Pousos e Decolagens - a alternativa de quem não tem praia..."

E aí cara, deve ser muita chato ter que gastar dinheiro cada vez que se vai para a rua, né? Aqui a gente tem sol e praia o ano inteiro e, quando queremos nos divertir, basta tirar a roupa e correr pra beira mar...

Aliás, que coisa esquisita que é paulista na praia, né? Os caras são tão brancos que até ofuscam a vista da gente! Excursão de paulista então fica parecendo que tem um monte de espelhinho refletindo o sol bem nas nossas vistas! Sem contar o monte de trambolho que vocês levam para a areia: outro dia vi um paulista na praia com geladeira, sogra e DVD!

Mas, peraí meu irmão! Apesar de tudo você é muito bacana, e eu ando mesmo com vontade de te ver! Nem que seja pra você olhar pra mim, e dizer assim: "ôrra meu, vamos tomar uns chopps e comer dois pastel!"

Um beijo da(o)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade