Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigos não crescem em árvores!

Cartas - Amizade - Amigos não crescem em árvores!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigos não crescem em árvores!


Querido(a) (nome),

não seja precipitado(a) e não me julgue louca, mas é que hoje percebi que os verdadeiros amigos não crescem em árvores, e então pensei em você e fiquei muito feliz!

Sabe, a única coisa em comum, a única relação que se pode fazer entre um amigo e uma árvore diz respeito ao cultivo e ao cuidado. A verdadeira amizade começa do tamanho de uma singela semente e, se bem tratada, regada e alimentada com carinho, crescerá na medida do afeto que lhe for dedicado.

Continuando com a comparação, sinto que o nosso envolvimento afetivo já ganhou a força de uma árvore, porque a amizade, a lealdade e a confiança que dedicamos uma à outra (um ao outro) é resultado de raízes bem aprofundadas em nossos corações, e a conseqüência disto é que há mais flores em nossos caminhos cotidianos e mais frutos doces para nós à beira das estradas...

Digo isso porque é muito difícil caminhar sozinha, e tenho a certeza de que a inspiração proveniente da sua amizade e do seu carinho tem feito o meu dia-a-dia mais feliz!

Como já disse, amigos não crescem em árvores! Então, posso me considerar uma pessoa de sorte, pois encontrei em seu coração um generoso bosque de bons sentimentos, os quais pretendo retribuir por toda a minha vida!

Beijos e abraços, da amiga
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade