Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Aniversário saudoso

Cartas - Amizade - Aniversário saudoso


 Total de: 15.244 modelos.

 

Aniversário saudoso


Meu amor,

justamente no seu aniversário você tinha que estar tão longe de mim? Logo hoje, logo hoje que eu queria lhe dar todos os presentes do mundo, tudo o que a minha alma lhe reserva de mais nobre e generoso.

Quero que saiba que, assim que você voltar, será recebido de coração e braços abertos, porque, na verdade, todos os dias eu quero lhe dar o melhor de mim!

É mesmo uma pena você estar tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de você para lhe dar muito carinho e celebrar esta data tão feliz. Estou saudosa, mas me conformo porque tenho a certeza de que estes meses terríveis no exterior, longe do meu coração, ainda vão reverter em muita alegria para nós dois.

No entanto, especialmente hoje, sinta-se o mais amado dos namorados. Esteja certo de que saberei suportar a esta separação passageira, pois o sentimento mais forte em mim é o deste amor: este meu amor, o seu amor, o nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que o oceano que nos separa, e tenho certeza de que quando você voltar saberemos recuperar o "tempo perdido".

Meu querido, especialmente neste dia, tenha apenas bons pensamentos e conte com a força do meu próprio...saiba que você está sempre comigo.

Meu amor, conte sempre comigo, porque eu te amo!

Receba um beijo carinhoso da sua saudosa
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade