Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Parabéns e... não seja modesto(a)!

Cartas - Amizade - Parabéns e... não seja modesto(a)!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Parabéns e... não seja modesto(a)!


Querido(a) (nome)

Parabéns!Afinal, não é todo dia que se faz aniversário, não é?

Olha, você pode até tentar recusar esses votos de parabéns, dizendo que não é mérito nenhum fazer aniversário, que o tempo passa igualmente para todos e que o dia do aniversário é apenas uma convenção a mais etc e tal.

Mas, acontece que você merece os parabéns, sim! Pela maneira como você passa os seus dias, pela maneira inteligente, jovial e agradável com que você ocupa o seu tempo; pela forma gentil com que você sempre atende a todos; por sua disposição em não poupar esforços para ajudar os amigos e, às vezes, até mesmo aqueles que não parecem tão amigos assim!

Você merece os parabéns por ser a pessoa que é, pela sua maneira própria de ver o mundo e de alegrar-se com o bom e com o belo. Por isso, é fundamental que você ainda conte muitos anos pela frente, é fundamental que você continue sempre assim, vivo e vivaz, pois gente como você é imprescindível para tornar este mundo um pouquinho melhor. Se cada um tem que fazer a sua parte para que isto aconteça, fique com a consciência tranqüila, porque você certamente é um dos que faz, e com muita competência!

Deixe de ser modesto(a) e aceite os meus sinceros votos de parabéns! Que você tenha um lindo dia de aniversário!

Um abraço do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade