Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o filho no dia da criança

Cartas - Amizade - Para o filho no dia da criança


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o filho no Dia da Criança


Meu filho querido (nome)

Você sabe que vou festejar sempre, eternamente o Dia da Criança. Sei que está crescido e quase independente, mas peço desculpas por fazê-lo pagar esse mico. Você é para mim aquele que veio para preencher uma lacuna em minha vida, e já vai longe o dia em que era apenas uma criança.

Hoje vejo que é um adolescente a caminho da emancipação, mas para sua mãe, continua sendo o filhinho do coração. Agora que você acabou de se ausentar, que vai ficar algum tempo longe da mamãe, meu coração está apertado, cheio de preocupações por causa de sua partida.

Sei que você é um menino ajuizado e responsável e nunca deu um desgosto maior. Mas no mundo em que vivemos, ter um filho menor viajando longe dos pais, não deixa de ser motivo de apreensão.

Ainda te vejo brincando ao meu redor e sei que isso já passou, que preciso me conscientizar que você cresceu. Mas para mim será sempre uma criança. Sinto a sua falta e gostaria que você nunca crescesse. Te amo e sei que vou ser perdoada por por ter praticado esta cartinha no Dia da Criança. Ninguém precisa saber que sua mãe é tão boba.

Já estou me preparando para a notícia de uma namoradinha. Juro que não vou sentir ciúmes e prometo recebê-la com o mesmo carinho que tenho por você.

Um abraço com muita saudade de sua mãe.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade