Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Felicidades no novo empreendimento

Cartas - Amizade - Felicidades no novo empreendimento


 Total de: 15.244 modelos.

 

Felicidades no novo empreendimento


Queridos amigos,

hoje é dia de festa e alegria. A abertura, a inauguração deste novo empreendimento só vem coroar uma trajetória rica e vitoriosa, um caminho marcado pelo trabalho, pela colaboração, pela honestidade com os clientes e, principalmente, pela honestidade e companheirismo entre os sócios.

Não é por acaso que vocês têm alcançado todos os objetivos aos quais se propõem. O resultado comercial das ações de vocês apenas vêm recompensar as suas atitudes pessoais, marcadas pelo respeito ao próximo e pelo interesse em sempre servir antes de lucrar.

Este novo negócio vai prosperar como todos os anteriores prosperaram, pois o espírito de todas as pessoas envolvidas neste projeto é buscar a realização de bons negócios sem esquecer, jamais, que não há negócio bem-sucedido se o ser humano nele envolvido não for respeitado, seja o cliente, o funcionário ou o diretor.

Nada na vida é fácil, todos nós sabemos. O esforço para se alcançar as metas que pessoalmente estabelecemos em nossas vidas pode demandar anos, mas Deus sabe recompensar todo o tipo de trabalho, desde que seja árduo, digno e honrado, como sempre foram os empreendimentos aos quais vocês se empenharam.

As pessoas que hoje festejam a inauguração deste novo negócio têm um histórico de luta e decência, e é isto que me traz a confiança, ou melhor, a certeza de que tudo vai dar certo! Com todo o nosso carinho, abraços e felicidades aos sócios! Saúde! Amém!

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade