Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ainda podemos ser amigas

Cartas - Amizade - Ainda podemos ser amigas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ainda podemos ser amigas


Querida Amiga,

sei que você está chateada comigo. Sei até que você tem bons motivos para isso, mas permita-me ainda chamá-la Amiga, pois o que aconteceu entre mim e o (nome), seu ex-namorado, começou por uma infantilidade minha, mas acabou por adquirir uma dimensão que eu não imaginava, algo que extrapolou o meu controle.

Quando percebi que estava completamente apaixonada por ele fiquei completamente confusa, sem saber o que fazer para conciliar este sentimento tão forte que brotou em mim com o meu desejo sincero e profundo de continuar sendo sua amiga, apesar de você estar achando que eu traí a sua confiança e lealdade por um prazerzinho passageiro e irresponsável.

Sei que no início pode ser difícil e constrangedor para você. Para mim também será. Mas, acho que podemos conversar a respeito do que aconteceu, acho que podemos concluir que não mandamos no nosso destino, que há coisas mais fortes do que as nossas vontades, e que se hoje ele está comigo e não contigo é porque tinha mesmo que ser assim...

De qualquer maneira, saiba que eu gosto muito de você. Saiba que eu gostaria muito de ainda poder gozar da sua amizade e que farei de tudo para que você sinta-se, em breve, tão feliz quanto sempre foi. Gostaria de vê-la, logo logo, rindo de tudo isso que aconteceu, e feliz da vida ao lado de um novo e grande amor, mas sempre lembrando que, apesar de tudo, ainda somos amigas.

Como já disse, pode ser difícil no começo, mas acredito sinceramente que vamos superar este episódio. Telefone-me, se quiser e quando quiser.

Um abraço da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade