Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Aditivo: Compra e venda de mercadoria

Diversos - Termos - Aditivo: Compra e venda de mercadoria


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo aditivo de contrato de compra e venda.

 

TERMO ADITIVO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA

TERMO ADITIVO N.º 01 AO CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA MERCANTIL QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, ........... E DE OUTRO, ............., sociedade de economia mista, com sede na cidade do ...................., estado do ................., na Rua ..............., n.º ........., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º ..............., neste ato representada pelo seu Gerente Regional de Automotivos do ...................... e de ..........., Sr. .................., doravante denominada .........................., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º ..........................., com sede na Rua ......................., n.º .............., na cidade de ................., estado do ..........................., neste ato representada por .............., brasileiro, casado, comerciante, portador da carteira de identidade RG n.º .................. e do CPF/MF n.º ...................., residente e domiciliado na Rua ..........................., n.º .............., bairro ................, na cidade de .............................., estado do ..........................., e ......................., alemão, casado, comerciante, portador da identidade para estrangeiros RG N.º ...................... e do CPF/MF N.º ......................., residente e domiciliado na Rua ..................., n.º .............., bairro ................, na cidade de ......................., estado do ...................................., doravante denominada PROMISSÁRIA-COMPRADORA, têm entre si justo e contratado o presente Termo Aditivo ao contrato de Promessa de Compra e Venda Mercantil e outros pactos, celebrado entre as partes em ........./........./........., para estabelecer o que segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DA ALTERAÇÃO

1.1 - Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, as partes de comum acordo alteram para todos os efeitos legais a razão social da PROMISSÁRIA-COMPRADORA, que passará a ser: "................", conforme registro n.º .................... da Junta Comercial do ......, datada de ........./........./........ .

CLÁUSULA SEGUNDA - DA RATIFICAÇÃO

2.1 - As partes ratificam todas as demais cláusulas e condições não alteradas pelo presente instrumento.

E por estarem justos e contratados assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, e na presença de 02 (duas) testemunhas, abaixo assinadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMPRADOR

____________________
VENDEDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos