Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Assembléia geral de condomínio

Diversos - Ata - Assembléia geral de condomínio


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ata de Assembléia Geral de condomínio

Ata nº........


Aos vinte dias ao mês de junho do ano dois mil e dois, às 20 horas,


No salão de festas do Edifício ...................., com a presença dos condôminos abaixo firmados, que representam mais de 2/3 da to­talidade dos condôminos, realizou-se uma Assembléia Geral Or­dinária do Condomínio do Edifício ......................., sito na Rua ....................., ........, após convocação regular, feita através de correspondência pessoal e direta, para tratar da seguinte ordem ao dia:

prestação de contas do síndico; eleição do novo síndico e do Con­selho Executivo; assuntos gerais. A assembléia foi presidida pelo Sr. ......., síndico do Condomínio, que deu por abertos os traba­lhos, convidando o condômino .......................................... para secretariar. Após re­ferir-se à ordem do dia, o síndico passou a fazer a prestação de contas de sua gestão, discriminando as obras e atividades realiza­das no período e analisando a receita, as despesas e o saldo atual em caixa. Postos os demonstrativos e comprovantes à disposição dos condôminos, para eventual conferência, e posta a questão em discussão, ninguém se manifestou, senão a prestação de contas aprovada por unanimidade. Posta em discussão a escolha do novo síndico, foi indicado para o cargo e votado por unanimidade o condômino Sr.............................................. e para o Conselho Executivo os condôminos.............., ............ e .......... . No período destinado aos assuntos gerais, foram discutidos e deliberados os seguintes:

...................................................................................................................................


Esgotada a ordem do dia, o síndico colocou a palavra à disposição, fazendo uso da mesma o condômino ..............................................., que propôs a instala­ção de um portão automático no acesso à garagem. Posta a pro­posta em discussão e em votação, foi a mesma aprovada por una­nimidade. Nada mais havendo a tratar, o síndico agradeceu a co­laboração de todos durante sua gestão e a presença de condôminos à Assembléia, dando-a por encerrada. Eu, ................................. , secretário, lavrei a presente ata que, depois de lida e aprovada, vai por mim, pelo Presidente e pelos demais presentes que o desejarem, devidamen­te assinada.

____________________________________

____________________________________

____________________________________

____________________________________

____________________________________


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata