Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Testamento público (01)

Contratos - Setores diversos - Testamento público (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Modelo de testamento público.

 

TESTAMENTO PÚBLICO

que faz .......... de tal na forma abaixo:

SAIBAM quantos este público instrumento de testamento virem que no ano de........... aos.................dias do mês de..................nesta Cidade do ............, Capital do Estado do ...................., no meu cartório à rua ......... n.......perante mim, ...........Tabelião do ...............Ofício de Notas, compareceu como testador, ............., que declarou ser de nacionalidade etc. (qualificação - nacionalidade, estado civil, profissão, carteira de identidade nº..............e órgão expedidor e ainda data de emissão, CPF e residência, pessoa reconhecida como a própria pelas cinco testemunhas idôneas e capazes, especialmente convocadas para este ato, no final nomeadas, qualificadas e assinadas por mim, Tabelião, que verifiquei a identidade de todos pelos documentos que me apresentaram do que dou fé, bem como deste testamento enviarei nota ao competente distribuidor no prazo da lei.

Presente no mesmo recinto as cinco testemunhas e o testador, ......... o qual, pelas perguntas que lhe fiz, Verifiquei encontrar-se no seu juízo e entendimento e no pleno uso e gozo de suas faculdades mentais, e de inteligência, segundo o meu parecer e o das testemunhas, o que afirmamos pelo acerto e segurança com que respondeu as perguntas da lei, que lhe fiz. Então pelo referido testador, ..........l, me foi pedido, afirmando ter capacidade para testar, que em minhas notas, lhe fizesse o seu testamento, pela forma pública e de acordo com sua livre e espontânea vontade que vai a seguir declarar, ditando-se o testador em língua portuguesa, e em alta inteligível, as declarações e disposições seguintes: DECLARAÇÕES: declarou preliminarmente, etc.

Certifico que as custas devidas pelo presente ato, no valor de R$.......... serão recolhidas etc. Eu,................. Tabelião, lavrei, li e assino em Público e raso colhendo as assinaturas. Em testemunho (sinal público) da verdade (a) Tabelião (assinados) testadora e as testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
TABELIÃO

____________________
TESTADORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(3)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(4)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(5)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos