Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Recebimento de aposentadoria

Contratos - Setores diversos - Recebimento de aposentadoria


 Total de: 15.244 modelos.

 
A outorgante confere poderes amplos, gerais e ilimitados para o fim especial de receber toda e qualquer importância, em nome da outorgante, junto ao INSS, referente à sua aposentadoria.

 

PROCURAÇÃO PÚBLICA

PROCURAÇÃO BASTANTE QUE FAZ:- ....., na forma abaixo:-

S A I B A M quantos este público instrumento de procuração virem, que aos ... (....), dias do mês de ..... do ano de ........, nesta cidade de ........., Capital do Estado do Paraná, em Cartório, perante mim, Escrevente, compareceu a pessoa adiante nomeada que, não sendo minha conhecida, apresentou os documentos abaixo mencionados e identificou-se como sendo:- .... (CI.RG. nº .... - CPF. nº ....), brasileira, (estado civil), (profissão), residente e domiciliada nesta Capital.- Inicialmente, a presente, doravante denominada Outorgante, declarou sob pena de responsabilidade civil e penal, que todos os documentos que apresentou para a lavratura deste ato, inclusive os relativos à sua identidade, a ela pertencem e são autênticos.- A seguir, por ela Outorgante, me foi dito o seguinte:- Que, por este público instrumento de procuração e nos termos de direito, nomeia e constitue sua bastante procuradora, a Sra. .... (CI.RG. nº .... - CPF. nº ....), brasileira, (estado civil), (profissão), residente e domiciliada nesta Capital; a qual confere poderes amplos, gerais e ilimitados, para o fim especial de, receber toda e qualquer importância, em nome da Outorgante, junto ao INSS., referente à sua aposentadoria; podendo, para tanto, dita procuradora, requerer, alegar e assinar o que convier, apresentar e retirar documentos, juntar e desentranhar documentos e papéis, assinar e preencher guias e formulários, receber e dar quitações, assinar termos, compromissos e requerimentos, receber, endossar e descontar cheques, requerer, retirar e usar cartões magnéticos, requerer e promover transferências de Agências Bancárias, da referida aposentadoria, prestar declarações e informações, apresentar provas e demais documentos, praticando, finalmente, todos os demais atos necessários e indispensáveis ao bom e fiel desempenho do presente mandato, mesmo aqui não expressamente enunciados, inclusive substabelecer.

Finalmente, a Outorgante declarou, que foi devidamente alertado por mim, Escrevente, sob as consequências da responsabilidade civil e penal, que aqui assumiu, por todos os documentos que apresentou e por todas as declarações que prestou.- Tudo o que a mesma Outorgante, dará e haverá por bom, firme e valioso.- E, de como assim disse e outorgou, do que dou fé, lhe fiz este instrumento por me ser pedido que, lido e achado conforme, aceitou e assina, dispensando a presença e assinatura de testemunhas, de acordo com a permissão contida no Capítulo 11, seção 2, norma 18, do Código de Normas, instituído pela Douta Corregedoria do Estado do ......., através do Provimento nº ....../....., de ....../...../......, publicado no Diário da Justiça do Estado do ......., em ...../...../...., perante mim, ...., ...., Escrevente que lavrei e conferi, sob minuta apresentada.- ......., .... de ..... de .......- E, eu, ...., ....., Tabelião, subscrevi e dou fé.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos