Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Trabalho doméstico, sendo os primeiros noventa dias relativos à experiência

Contratos - Recursos humanos - Trabalho doméstico, sendo os primeiros noventa dias relativos à experiência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho referente à empregada doméstica, sendo os primeiros noventa dias relativos à experiência.

 

CONTRATO DE TRABALHO DE EMPREGADA DOMÉSTICA

[Nome do Empregador], [Nacionalidade], [Profissão], [Estado Civil], [RG], [CPF], capaz, residente e domiciliado à [Endereço completo], neste ato denominado EMPREGADOR.

De outro lado, denominada EMPREGADA DOMÉSTICA, [Nome da Empregada Doméstica], [Nacionalidade], [Profissão], [Estado Civil], [RG], [CPF], CTPS n.° [Número da Carteira de Trabalho] série [Número de série da Carteira de Trabalho] capaz, residente e domiciliada à [Endereço completo].

Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO PARTICULAR DE TRABALHO PARA EMPREGADA DOMÉSTICA, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

Cláusula 1ª - Do Objeto do Contrato

O presente tem como OBJETO a prestação de serviços domésticos por parte da contratada, na residência do contratante.

Parágrafo Único: Os serviços mencionados acima são inerentes à contratada, portanto não poderá transferir sua responsabilidade da execução para outro que não esteja previamente contratado.

Cláusula 2ª - Da Forma e Prazo da Contratação

O presente contrato terá validade por tempo indeterminado, sendo os primeiros 90 (Noventa dias) contados a partir da data da assinatura deste um período de experiência.

Cláusula 3ª - Do Salário

O salário acordado entre as partes é de R$ [Valor expresso do salário a ser pago] mensais, a ser efetuado em dinheiro, até o [Dia útil do mês para efetuar o pagamento] dia útil subseqüente ao mês trabalhado.

Parágrafo Primeiro: Os encargos com o pagamento das obrigações previdenciárias serão pagos pelo EMPREGADOR, bem como serão dados 2 (dois) vales-transporte por dia efetivamente trabalhado.

Parágrafo Segundo: A EMPREGADA desde já concorda que, havendo negligência, imprudência e imperícia no trato com as coisas que possui contato na residência, será desde já compelida ao pagamento das despesas que causar.

Parágrafo Terceiro: Para efeito de pagamento, serão descontados os adiantamentos se porventura existirem.

Cláusula 4ª - Da Finalização do Contrato

Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato a qualquer tempo, pelas causas explicitadas, bem como se houver insatisfação pela execução do serviço ou no recebimento do mesmo, devendo comunicar o fato com [Tempo de antecedência que se deve comunicar a rescisão] dias de antecedência à outra parte.

Parágrafo Único: Caso a EMPREGADA se manifeste a respeito do desejo de sair, proporcionará o prazo suficiente ao EMPREGADOR até que o mesmo contrate uma empregada substituta.

Cláusula 5ª - Da Ausência do Empregador

Facultará ao EMPREGADOR convocação da EMPREGADA para realizar o acompanhamento em viagens e outros compromissos. Caso seja convocada, a mesma irá realizar os serviços inerentes à função, nos termos do presente contrato.

Parágrafo Único: O EMPREGADOR, não necessitando dos trabalhos da EMPREGADA poderá liberá-la para descanso, ou combinar o efetivo trabalho nos dias a serem previamente determinados.

Cláusula 6ª - Das Disposições finais

O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura deste, as quais elegem o foro da cidade de [Nome da cidade], para dirimirem quaisquer dúvidas provenientes da execução e cumprimento do mesmo.

Fica acordado que quaisquer infrações do disposto neste contrato, por parte da EMPREGADA, dão ao EMPREGADOR a faculdade de apresentar advertências, suspensão e/ou demissão, ressalvando-se fatos que justifiquem demissão imediata, como porte de armas, embriagues, furto, etc.

E, por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente CONTRATO DE TRABALHO PARA EMPREGADA DOMÉSTICA em três vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADOR

________________________
EMPREGADA DOMÉSTICA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos