Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Serviços de câmbio

Contratos - Comércio e indústria - Serviços de câmbio


 Total de: 15.244 modelos.

 
Através de instrumento particular, as partes tem entre si justo e contratado a prestação de serviços de Assessoria e Interveniência em Operações de Câmbio.

 

MODELO DE CONTRATO DE CÂMBIO

Contrato de Prestação de Serviços

I - DAS PARTES

CONTRATANTE: ........., com sede à ....... inscrita no CNPJ sob o no ......... por seus representantes legais abaixo assinados.
CONTRATADA: ........ com sede à Rua .........., ...... - ....... o andar - ..........., inscrita no CNPJ sob o no ..... e......... isenta, sociedade com atuação nos mercados financeiro, de capital e de divisas, na prestação de assistência técnica a clientes, na intermediação de operações de câmbio entre outros; por seus representantes legais abaixo assinados.
Em atendimento à Resolução 1679 de 31 de janeiro de 1990 e Circular 1573 de 1o de fevereiro de 1990 do Banco Central do Brasil, pelo presente instrumento particular, as partes acima qualificadas, tem entre si justo e contratado a prestação de serviços de Assessoria e Interveniência em Operações de Câmbio.

II - OBJETO A CONTRATADA prestará à CONTRATANTE os serviços acima citados e atividades auxiliares, sempre que solicitados e sem que isto represente uma exclusividade.

III - REMUNERAÇÃO E PAGAMENTO Pelos serviços prestados nos termos deste contrato, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA comissões e corretagens, cujos valores serão estipulados pelas partes, em comum acordo, quando da contratação de cada operação, remuneradas caso a caso.

IV - VIGÊNCIA O presente contrato vigorará por prazo indeterminado, com início a partir da data da assinatura, podendo ser rescindido a qualquer momento, mediante aviso prévio, por escrito, de 24 (vinte e quatro) horas, por qualquer das partes contratantes.

V - FORO Para dirimir as dúvidas oriundas do presente contrato, elegem as partes o Foro da Comarca da Capital do Estado de ........., renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E, por estarem assim justas e contratadas, assinam o presente em 03 (três) vias de igual teor, na presença das 2 (duas) testemunhas abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CORRETORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria