Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Todos os meus desejos

Cartas - Amor - Todos os meus desejos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Todos os meus desejos


Querida (nome),

desde muito jovem, desde muito cedo senti prazer em explorar meu corpo e retirar de cada pedacinho dele todo o prazer que ele pudesse me fazer sentir.

Desde muito cedo sonhava em compartilhar com alguém todo este prazer que eu sentia sozinha, como quando, por exemplo, espalhava muita saliva na palma da mão para esfregá-la devagarzinho em meus mamilos ou mesmo quando, sob o lençol, umedecia as pontas dos meus dedos com a língua para, depois, tocar a rósea campainha que se manifestava cheia de desejo entre as minhas pernas.

Mas, desde muito jovem, também, sonhava em encontrar alguém que, além de compartilhar de meu corpo e de satisfazer os meus eróticos desejos, me desse segurança e me tratasse com toda a ternura que uma mulher merece.

Quando você apareceu, todos os meus desejos se realizaram. Pouco me importa que você seja mulher como eu... Importa-me apenas que você me dá tudo o que eu preciso, sabe tocar o meu corpo como ninguém, e consegue tirar de mim o que eu tenho de melhor para oferecer!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor