Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor São Valentim protege nosso amor

Cartas - Amor - São Valentim protege nosso amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

São Valentim protege nosso amor


Hoje por ser dia de São Valentim, universalmente consagrado como Dia dos Namorados, o desejo que vem no meu coração é o de que você, achou em mim o caminho da felicidade. Quero que saiba que de minha parte, encontrei em você toda a ventura sonhada.

Neste dia santo, eu me sinto alguém especial, privilegiado por contar com toda a sua atenção. Seus cuidados são para mim uma dádiva, pois tenho a sorte de receber seus carinhos, e de fazer com que o seu corpo receba todo o meu amor.

É uma data especial, pois me faz sentir mais alegre ao ver que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a mais feliz das criaturas. Estamos juntos nesta caminhada, e haveremos de encontrar o que há de mais sublime para ser desfrutado.

Você é uma pessoa linda e merece ser feliz. Aqui, eu assumo o compromisso de viver para realizar este desejo: Quero fazer de você a criatura mais feliz do mundo, felicidade que vai encontrar em qualquer canto, contando sempre com minha companhia.

São Valentim há de nos proteger, fazendo com que encontremos um no outro, todo o prazer e toda alegria de viver. Ao receber seus carinhos, sinto na pele o irrefreável desejo de ser amada(o) sempre, e de poder retribuir tudo, com meu corpo e minha alma.

Beijos da (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor