Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Carta de amor e saudade

Cartas - Amor - Carta de amor e saudade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Carta de amor e saudade


Meu querido (nome)

Com esta cartinha eu vou me expressar como se estivesse falando baixinho no seu ouvido. É uma carta de amor e saudade da mulher que te ama cada vez mais. Sussurrando estas palavras que você sempre gosta de ouvir quero reavivar este amor que espero seja eterno enquanto durar.

Espero que ninguém nos ouça, mas cá entre nós você é o maior amante do mundo. Você é o cara, e fica difícil traduzir com palavras todo o amor que sinto por você. Quando penso em te ver logo, enxergo toda a sua cativante maneira de amar, sei que nasceu para mim, para me fazer feliz

Intermináveis dias e noites angustiantes vão passando e parece que essa sua viagem nunca vai se acabar. Fica difícil agüentar essa dor, pois sua ausência é para mim o maior dos suplícios. Você precisa voltar logo, o mais depressa possível, pra acalmar o meu coração.

Sei que em todos os namoros as coisas são mesmo assim. O desejo de ficar sempre juntinhos curtindo beijos e carinhos nem sempre é possível. A vida é mais dura e crua. Saiba que é grande a minha saudade e, é quase impossível suportar a dor de sua ausência.

Sei que esta é uma separação inevitável e curta, e a expectativa de ter logo você em meus braços abranda a minha alma, sossegando um pouco minha angústia. Sei que em breve estaremos juntinhos, trocando abraços apertados e beijos longos e apaixonados.

Tchau (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor