Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a esteticista

Cartas - Amor - Para a esteticista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a esteticista


Minha querida,

Quando vejo você fazer esses verdadeiros milagres no rosto das pessoas usando apenas creminhos de abacate, chazinhos de camomila e uma série de outros ingredientes naturais, fico imaginando o que você seria capaz de fazer se decidisse confeitar um bolo de aniversário... Aposto que ele ficaria lindo!

Na verdade, acho que você é uma pessoa muito bondosa, pois poderia contentar-se, egoisticamente, com a sua própria beleza, mas você vai além e se preocupa em deixar todo mundo mais bonitinho!

Antes de você aparecer, a vida aqui no bairro era muito mais feia, sabia? A gente era obrigado a andar pela rua cruzando com um monte de gente com as caras cheias de acnes... cada coisa horrorosa que eu não gosto nem de falar! E, acho que é por isso que eu acabei me apaixonando por você, pois se você é capaz de tornar o mundo exterior mais belo, imagine o que não seria capaz de fazer pelo meu coração?

Acho que um leve toque da sua atenção traria muito mais luz à minha alma e me faria um homem muito mais feliz. Olha, eu prometo que vou dar um jeito de extirpar aquele cravo horrível que cismou em se instalar na ponta do meu nariz. Será que, então, você reservaria um tempinho na sua agenda pra que pudéssemos conversar mais de perto, mas sem aquela luz ofuscante nos meus olhos e sem aquelas luvas geladas nas suas mãos?

Um beijo apaixonado do teu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor