Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nossas doces manhãs

Cartas - Amor - Nossas doces manhãs


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nossas doces manhãs


Dulcíssima criatura,

São quatro horas da tarde e, portanto, há mais de trinta horas que eu não sinto a maciez dos teus lábios e a doçura do teu hálito.

Saudades do ritual matutino, do café na cama, do "bom dia" repetido vinte vezes. Saudades da janela ainda fechada enfrentando o sol, sempre a querer penetrar teu quarto com a mesma insistência com que minhas mãos, pouco-a-pouco, vão redescobrindo os caminhos deste teu corpo maravilhoso, que se transformou em ilha de paz para a minha alma e na maior razão de desejo para o meu magro corpo.

Saudades de você, meu amor. De roçar minha coxa na tua púbis e, lentamente, muito lentamente, beijar teu longilíneo e belo pescoço, desde cedo perfumado, ora com um Gió, ora com um Dolce Vitta, outrora apenas rescendendo à tua natural e excitante fragrância. Saudades de deixar meus dedos percorrerem lentamente cada curva, cada dobra, cada reentrância tua, até ouvir você sussurrar, perguntando, "pelo jeito, vamos começar tudo de novo, não é..." e eu, também sussurrando ou grunhindo, sei lá, responder que sim.

Saudades de perceber, então, que a temperatura de teu corpo já subiu, que há mais saliva em tua boca, que a tua respiração mudou, que o teu coração acelerado já pulsa grudado em meu peito, que a tua camisola de seda desapareceu de cima de ti como por encanto, e que agora tuas carninhas mais rosadas estão úmidas, muito úmidas, implorando beijinhos e lambidinhas.

Saudades de sentir tuas pernas se abrindo e ouvir-te dizer, com todas as letras e em várias línguas, para que eu te coma gostoso. Amore mio, acredite, estou com muitas saudades de você, de teu colo aconchegante e dessa tua cama com a cabeceira apontada para o norte.
Beijo carinhoso no teu doce rosto ou, se você preferir, nos majestosos bicos de teus seios.

Vejo-te em breve, muito breve,
teu (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor