Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Bom dia, amor!

Cartas - Amor - Bom dia, amor!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Bom dia, amor!


Querida(o)

Que bom começar o dia olhando para o teu doce rosto e ouvindo a tua voz suave. Sei que na hora em que costumo ouvir o seu "bom dia!" grande parte da população já está na rua, transtornada com o trânsito ou envolta num turbilhão de outros problemas.

No entanto, a sua saudação matinal me dá força para enfrentar qualquer esfinge ou qualquer Golias. O seu desejo de que eu tenha um bom dia me dá ânimo para decifrar qualquer enigma, para enfrentar qualquer gigante, pois me nutre de amor e coragem.E é por isso que eu me sinto tão bem ao encontrar-te ao meu lado a cada manhã.

Você é, ao mesmo tempo, motivo dos meus cuidados e estopim da minha coragem. Sem a sua presença, sou capaz de apostar que enfrentaria todas as adversidades de uma forma muito mais apática; mas você me motiva a buscar sempre o melhor, a olhar para frente com confiança, a procurar com determinação a melhor alternativa, aquela que nos dará mais tranqüilidade para desfrutarmos da ternura recíproca que existe entre nós.

Mesmo quando o dia não corre tão bem quanto eu desejava, não me irrito, porque sei que vou voltar para casa e encontrar o teu sorriso, a maciez dos teus afagos e a energia do teu sorriso. Mesmo quando existem problemas no decorrer as horas, eu nunca me esqueço daquilo que me desejaste pela manhã, nunca me esqueço do seu "bom dia", e tento superar todos os obstáculos para poder encontrar-me rapidamente contigo e desfrutar da verdadeira paz nessa verdadeira ilha de tranquilidade que é o teu colo.

Eu amo o seu "bom dia", assim como amo todas as noites, todas as horas em que estamos juntos.

Um beijo do(a)
assinatura


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor