Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Aventura perigosa!

Cartas - Amor - Aventura perigosa!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Aventura perigosa!


Minha querida (nome),

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você, nunca poderia passar em brancas nuvens. Além de ser pessoalmente linda e sedutora você é ideal nos segredos do amor, sabe como submeter o seu homem aos seus encantadores caprichos.

Envolvi-me com você, pensando em uma história passageira, algo que passaria como chuva de verão. Mas não foi assim. Logo senti toda a sua capacidade de me envolver. Cai nessa armadilha como um ingênuo passarinho que entra cantando no alçapão, ficando preso para sempre.

Quando acordei dei conta que estava envolvido numa aventura deliciosa de amor e de desejos carnais por você. Era uma coisa quase sem volta. Em tempo vi que estava preso aos seus encantos, carinhos e caprichos. Toda a minha força de caráter não era suficiente para esquecê-la.

Os momentos maravilhosos que você me proporcionou nunca poderão ser esquecidos. Gosto de você e quero que compreenda as razões que tenho para tomar esta atitude de agora. Espero que não guarde mágoa nem rancor, pois eu estou me desligando de você.

Esta é a única coisa sensata que posso fazer. Prefiro preservar o meu caráter e esquecer todas as delícias desse amor bandido. É difícil deixar os seus inusitados carinhos, mas tenho que cair na real e fazer a coisa certa. Você não serve para mim, é muita areia para o meu caminhãozinho.

Não fique magoada e não guarde rancor. Eu ficarei sempre consigo na lembrança.

Um beijo e um adeus,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor