Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Aquiete meu coração

Cartas - Amor - Aquiete meu coração


 Total de: 15.244 modelos.

 

Aquiete meu coração


Minha querida (nome)

Não tenho mais coragem de dizer que te quero. Pela enésima vez, hoje por carta, venho declarar todo o meu amor. Não é de agora que você sabe, pois na verdade essa paixão é muito antiga. Antiga e declarada, todo mundo sabe disso.

Não é possível que tenha esquecido a primeira vez que eu afirmei que te amava. Era mais jovem e mais afoito, por isso achei que tinha me precipitado, era muito cedo ainda para confessar meu amor. Mas depois, foram tantas vezes que eu até perdi a conta.

Você sempre adiou qualquer resposta, sempre desconversou deixando acesa uma pequena chama. Ela permanece até hoje dentro de meu peito. Sabe que eu te amo, que sou seu eterno pretendente. Por isso estou novamente me candidatando, pois não me conformo até hoje com a sua indiferença.

Agora, sabendo de sua liberdade de escolha, uma vez que está sozinha nesta hora, estou reiterando toda minha paixão, todo o meu carinho por você. Sabe que é a rainha de minha vida e eu sou seu escravo. Não me deixe assim sem rumo, seja você o marco a me orientar, nesta vida em que existo apenas para te adorar.

Te quero muito, tenho todo o carinho do mundo para dedicar a você. Pense nisso e abra seu coração para o meu amor entrar. A ansiedade é grande, minha paixão é demais. Aquiete meu coração, responda logo.

Um beijo apaixonado.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor