Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao vestibulando

Cartas - Amor - Ao vestibulando


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao vestibulando


Meu querido,

você sabe que eu te amo, mas tenho que dizer que você anda muito esquisito ultimamente. Não fala mais coisa com coisa e parece que perdeu um pouco daquele interesse todo que tinha por mim. Outro dia nem percebeu que eu estava usando aquela calça de cintura baixa que deixa minha barriguinha bronzeada aparente!

O que deu em você? Agora você não tira um tal de Celsius da cabeça, e quando não fala nele fica pensando num tal de Lítio, que por acaso eu também não conheço! Quem são esses caras, hein? Já estou ficando com ciúmes e, aliás, sou capaz de apostar que esses caras não são flores que se cheire!

Estou começando a ficar desconfiada. Outro dia ouvi você dizer (não lembro bem para quem...) que sonhou com um tal de Gregório de Matos, e o pior é que disse isso com um olhar arregalado que me deixou espantadíssima!

Não sei mais o que fazer para tirar você dessa inércia. Na verdade você parecia muito mais divertido na época em que Imigrantes era apenas aquela estrada que você pegava para ir surfar. Agora é um tal de imigrantes italianos, imigrantes espanhóis, portugueses etc que eu não sei onde isso vai parar. Isso para não falar em Bandeirantes: antigamente era o caminho que você fazia para ir para a fazenda do seu avô, mas agora surgiram tantos Bartholomeus e Raposos que, sinceramente, acabo achando essa história muito estranha, mesmo!

Porque você não desiste disso tudo e vem fazer uma análise combinatória comigo? Será que ainda há essa probabilidade?

Lembra como a vida era mais divertida no tempo em que você dava mais atenção à anatomia e menos à geografia? Eu me lembro bem da maneira como você "babava" olhando a minha bacia... agora você só fala na Bacia da Amazônia! Quem é essa tal de Amazônia, hein?

Tá bom, tá bom, eu sei que você está pensando no futuro, na carreira. Mas, não dá para dar um tempo com essas apostilas, pelo menos no fim de semana, e dar uma corridinha aqui para casa? Aposto que esta seria a alternativa mais correta do que todas as anteriores já colocadas para você. Afinal, você já marcou meu coração, não apenas com um xis, mas com o alfabeto inteiro.

Não esqueça de mim e boa sorte nas provas!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor