Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A uma moça simpática - versão "picante"

Cartas - Amor - A uma moça simpática - versão "picante"


 Total de: 15.244 modelos.

 

A uma moça simpática - versão "picante"


(Nome),

Achei muito simpático da sua parte me dar o seu e-mail para que eu pudesse lhe escrever um bilhetinho. Aliás, simpatia é algo que você tem de sobra... E, apesar de lhe conhecer tão pouco (aliás só conversamos naquele dia), não tenho o menor receio de dizer que você é mesmo um exagero de pessoa.

Me diz uma coisa: além de simpática, inteligente, educada e elegante, você precisava ser tão bonita? E, digamos, assim tão gostosinha? Falando sério, você é mesmo maravilhosa e o seu modo sedutor de caminhar, com a graça e o balanço consagrados naquela famosa canção do do Tom e do Vinicius, realmente me tira do sério!

Sabe, não é blasfêmia, não, pois tenho muito respeito pelas coisas de Deus, mas acho que ele precisou rascunhar uma humanidade inteira pra chegar até você. Quando encontrou a fórmula, ele disse, com seu vozeirão celestial: Parla! O pior desta história toda é que você falou mesmo, mas o mais impressionante é que, depois disso, sempre que você abriu a boca foi pra falar coisas inteligentes e cheias de charme.
Pois é, agora eu estou ficando quase louco só em imaginar que bom seria se esta sua voz linda resolvesse sair de sua linda boca para dizer palavras carinhosas no meu ouvido, ou mesmo pequenas indecências.

Olha (nome), desculpe as palavras um pouquinho mais ousadas, mas eu gostaria muito de lhe ver novamente, e novamente, novamente e novamente again. Que seja breve! Me telefone ou responda a esta cartinha.

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor