Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Tenha apenas boas recordações

Cartas - Amizade - Tenha apenas boas recordações


 Total de: 15.244 modelos.

 

Tenha apenas boas recordações


Querido (nome),

apesar do nosso romance ter terminado, ainda preciso lhe dizer que continuo gostando de você, pensando em você com muita ternura e saudade.

Esta carta não é um pedido para que você volte, mas pretende apenas fazer com que você não se esqueça nunca de mim e tenha somente boas recordações da nossa história.

Lamento que o nosso filme tenha sido um curta-metragem. Pena que tenha acabado tão cedo, pois ficou um gostinho de "quero-mais" no meu coração. Como já disse, tudo o que eu desejo é vê-lo feliz, apenas sinto uma pontinha de tristeza em não podermos compartilhar essa felicidade que eu lhe desejo.

Não sei o que aconteceu, não consigo entender onde foi que erramos, mas sou obrigada a admitir que lamentavelmente tudo acabou. Quero que você continue a me considerar uma boa amiga, quero que você saiba que eu ainda me preocupo contigo, que gosto de saber que você está bem física e espiritualmente.

Mais uma vez, espero que de tudo o que tenhamos vivido durante o período em que estivemos juntos permaneçam apenas as melhores memórias. Receba um abraço e um beijo muito carinhoso desta sua amiga, que ainda tem você guardado num cantinho do coração.

Seja sempre muito feliz,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade