Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o tio

Cartas - Amizade - Para o tio


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o tio


Oi, tio! Parabéns!

Até parece brincadeira, mas você vai completando aniversários (um atrás do outro, graças a Deus) e eu continuo a vê-lo sempre como a um irmão mais velho, ou como a um grande e definitivo amigo.

Você é um tio muito querido, e acho que poderíamos ter esta relação de amizade mesmo que não houvesse este laço de parentesco entre nós, pois sinto que seríamos muito amigos desde o primeiro instante em que nos encontrássemos, desde que nos conhecêssemos por qualquer circunstância que não aquela imposta pelos laços familiares.

Quando penso em alguma pessoa para a qual eu pudesse contar um segredo ou saborear uma conquista, lembro-me sempre de você, pois há coisas que não se celebram com o pai ou com a mãe, não é verdade?

Por outro lado, existem outros fatos que a gente não revela nem mesmo a um amigo, a não ser que este amigo seja muito especial, a não ser que este amigo tenha o status de um irmão mais velho bem compreensivo ou de um "tiozão" legal como você...

Meu tio querido, espero que o seu aniversário seja comemorado com toda a pompa e com toda a solenidade que merece, mas se por alguma razão íntima voc6e preferir ficar na sua, receba esta cartinha como a maior demonstração de carinho que eu consegui produzir à distância!

Beijo da sobrinha (ou Abração do sobrinho),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade