Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao cliente, feliz aniversário!

Cartas - Amizade - Ao cliente, feliz aniversário!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao cliente, feliz aniversário!


Prezado(a) (nome), Sempre nos sentimos muito honrados em tê-lo como cliente e em poder atendê-lo com presteza e eficiência. Sempre nos sentimos muito felizes em ter alguém tão distinto e especial em nossa carteira de clientes.

Mas hoje a nossa equipe está especialmente feliz, porque hoje é seu aniversário e, portanto, uma oportunidade única para que nós desejemos tudo o que for de melhor para você. Esperamos que este ano que começa agora seja ainda melhor do que o que está terminando, e que todas as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira.

Que a vida continue a proporcionar-lhe apenas bons eventos e que nunca lhe falte saúde e disposição para lutar por seus objetivos e conquistar cada vez mais o seu espaço. Entenda estes nossos votos como extensivos à toda a sua família e aos seus entes mais próximos.

Que Deus ilumine o seu caminho e que esta data se repita por muitos e muitos anos, durante os quais estaremos sempre a postos e dispostos a servi-lo da melhor maneira que pudermos!

Receba os nossos mais sinceros votos de parabéns!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade