Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Votação para perito

Diversos - Ata - Votação para perito


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ata de reunião e assembléia entre sócios fundadores de sociedade anônima.Votação para escolha de peritos para avaliação de autorização de incorporação da sociedade.

 

NOMEAÇÃO DE PERITOS

Aos ........ dias do mês ........ do ano de .... reunidos em primeira convocação, às...horas, no andar do prédio n°......da rua.....desta cidade de ....... subscritores do capital da Companhia ......, em organização, que representavam mais de metade do mesmo capital, conforme se verificou na Lista de Presença, conferida esta com o boletim de subscrição, foi indicado o fundador.....para presidir à Assembléia, o qual convidou o subscritor........para secretário. Constituída, assim a Mesa, o Presidente declarou a instalada a Assembléia, publicado nos jornais ......, nos dias ... e ....do mês de ...... do corrente ano, anúncio que é deste teor: " Companhia ......... em organização ............... e ........, na qualidade de fundadores da Companhia ................. tendo sido integralmente subscrito o capital da mesma Companhia, convidam os senhores subscritores para a reunires, no dia ..... de ...... de ...., nesta cidade, a fim de nomearem peritos, que deverão avaliar a autorização deverá ser incorporada à Companhia ............. de ........ de ....... Os fundadores ............... e ................... ."Em seguida, o Presidente convidou os senhores subscritores a depositares na urna as cédulas contendo os nomes dos três peritos, devendo abster-se de votar os fundadores, proprietários e subscritores do bem a ser avaliado, o que foi observado. Finda a votação e apurados os votos, verificou-se ter sido escolhidos, para peritos:
........................(qualificação)
........................(qualificação)
........................(qualificação)

O Presidente, declarou que iria tomar as medidas necessárias para realização da perícia. Suspensa a cessão, pelo tempo indispensável à lavratura desta ata, por mim secretário.

Aberta a cessão foi a mesma ata lida, aprovada e vai ser assinada por todos os subscritores presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SECRETÁRIO


____________________
PRESIDENTE


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata