Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Advocatícios, com estipulações acerca da contraprestação em honorários profissionais

Contratos - Prestação de serviços - Advocatícios, com estipulações acerca da contraprestação em honorários profissionais


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços advocatícios, com estipulações acerca da contraprestação em honorários profissionais.

 

CONTRATO DE SERVIÇOS DE ADVOGADO

Pelo presente instrumento particular de honorários de advogado .......... (nome completo e por extenso do advogado), nacionalidade ..........., estado civil .........., profissão advogado, inscrito na OAB, seção de .........., sob n.º ......., com escritório à Rua ........... n.º ........., nesta cidade de ........, Estado de ........ e .......... (nome completo e por extenso do interessado), nacionalidade ........., estado civil ........., profissão ........., CIC n.º ..........., Cédula de Identidade RG n.º .........., residente e domiciliado à Rua ......... n.º ..........., na cidade de ......... de ........, Estado de ........., convencionam e contratam entre si o seguintes:

1º - O advogado ......... obriga-se, face ao mandado judicial que lhe foi outorgado, a prestar seus serviços profissionais da defesa dos direitos de ....... na ação ....... desincumbindo-se com zelo e atividade do seu encargo, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal.

2º - Em remuneração desses serviços, o advogado .......... receberá do contratante ............ os honorários líquidos e certos de ........ (por extenso) que serão pagos da seguinte maneira .......... (discriminar).

3º - O contratante ......... ocorrerá ao pagamento das custas e despesas que forem necessárias ao bom e rápido andamento da ação bem como fornecerá os documentos e informações que o advogado ora contratado lhe solicitar.

4º - O total dos honorários poderá ser exigido imediatamente, se houver composição amigável, realizada por qualquer das partes litigantes ou no caso de não prosseguir a ação, por qualquer circunstância não determinada pelo advogado contratado ou, ainda, se lhe for cassado o mandato, sem culpa do mesmo advogado.

5º - As partes contratadas elegem o foro desta cidade para dirimir qualquer ação oriunda deste contrato.
E para firmeza e como prova de assim haverem contratado, fizeram este instrumento particular, datilografado, em duas vias, assinado pelas partes contratantes e pelas testemunhas ....... e ........ (qualificar), a tudo presentes.

E por estarem as partes, LOCADOR e LOCATÁRIO de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em ....... vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes interessadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ADVOGADO

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços