Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você vai ser papai outra vez!!

Cartas - Amor - Você vai ser papai outra vez!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você vai ser papai outra vez!!


Querido e amado (nome),

viver é mesmo um exercício muito fascinante e estranho. A gente abre o jornal e as notícias parecem ser sempre as mesmas todos os dias: seca no Nordeste e enchente no Sul; guerra no Oriente Médio, terremotos no Japão e a taxa de juros básicos cada vez mais perto do Himalaia, não é?

Mas viver é estranho por isso, ele se modifica de forma lenta e gradual, para que a gente nem perceba...

As queixas das nossas respectivas mães continuam as mesmas, o síndico do prédio continua com as suas manias, o vizinho insiste em ouvir as mesmas músicas e o despertador toca sempre no mesmo horário. Às vezes me parece que tudo é igual todos os dias, tanto para o bem quanto para o mal.

Tudo parece tão igual que eu continuo apaixonada por você da mesma maneira que me senti há anos, quando nos conhecemos, nos aproximamos e começamos a construir este lar feliz no qual vivemos hoje.

Querido, tudo parece tão igual que você continua o mesmo distraído de sempre. Ou será que ainda não dá para perceber que a minha barriga está um pouquinho diferente e se modificando a cada dia? Pois é, esta é a notícia inédita que eu estava reservando para o final da cartinha: você vai ser papai outra vez!

Com um beijo grande e toda a minha alegria e amor,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor