Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quando você vai aparecer de novo?

Cartas - Amor - Quando você vai aparecer de novo?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quando você vai aparecer de novo?


Olá meu amor, que saudades!

Acho que você já percebeu que eu não posso e não gosto de ficar longe de você por muito tempo, não é? Pois saiba que estou morrendo de saudades de você, e o desejo de te ver e tocar o seu corpo aflora em mim em todos os momentos do dia e, principalmente, à noite...

Ando até mesmo sonhando contigo, imaginando que você está deitado bem ao meu lado. Fico lembrando das noites em que bastava eu mover um pouquinho o meu corpo para encontrar o calor do seu corpo, para sentir o roçar dos seus pelos em minha pele macia e sedenta de você.

Ando com saudades da sua boca na minha boca, da sua língua na minha língua, dos seus dentes a prender delicadamente a pele do meu pescoço e das suas mãos envolvendo os meus ombros...

Quando é que você vai aparecer outra vez, meu querido e amado senhor? Quando é que você virá se apossar novamente de meu corpo, já que minha alma navega sempre em companhia da sua, já que o meu pensamento não te abandona por um segundo sequer?

Venha logo, meu amor... venha logo pois eu estou pronta para recebê-lo com toda a força da minha paixão e do meu desejo... venha logo pois eu estou louca de vontade de te fazer todos aqueles carinhos que eu sei que você adora receber.

Beijo ardoroso da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor