Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Os seus sonhos são os meus sonhos

Cartas - Amor - Os seus sonhos são os meus sonhos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Os seus sonhos são os meus sonhos


Meu amor,

Quando você imagina dias repletos de carinho e noites repletas de paixão, quando você sonha com a harmonia e a felicidade plenas, saiba que eu compartilho do seu pensamento, pois os seus sonhos são os meus melhores sonhos, e o meu maior desejo é lhe ver sempre bem e feliz!

Eu amo você. Talvez até fosse desnecessário lhe dizer isto, pois acredito que este meu sentimento se evidencia em cada um dos meus gestos e em cada palavra que eu pronuncio me referindo a você. Por isso é que eu me atrevo a dizer que os seus sonhos são nossos e, portanto, em dias não muito distantes se transformarão em realidade.

O amor tem este fantástico poder de transformar em fato as idéias nobres e generosas. O amor é milagroso, pois agrega virtudes e faz o mundo e as pessoas melhores. O amor é sagrado, pois nos aproxima do belo e do perfeito.

E é este amor, fantástico, milagroso e sagrado o que eu sinto por você. É este amor que me faz acreditar, sem sombra de dúvidas, que os seus sonhos são meu também.

Sou feliz por ter você ao meu lado. Sou feliz por ainda conseguir acreditar em sonhos neste mundo tão descrente de tudo. Sou feliz porque tenho a sorte de contar com a sua companhia, pois é ela que me leva a crer o dia seguinte sempre será melhor do que o atual ou o anterior.

Sonhe, meu amor. Sonhe bastante. Eu estarei sempre ao seu lado, esteja você dormindo ou mesmo, e principalmente, ao despertar.

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor