Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O melhor de tudo é estar com você

Cartas - Amor - O melhor de tudo é estar com você


 Total de: 15.244 modelos.

 

O melhor de tudo é estar com você


Meu amor,

só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar com você. Duvido que haja alguém tão gostoso e maravilhoso como você. E olha que eu não estou dizendo isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou você não se lembra que hoje é o nosso aniversário de namoro?

Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita!

Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece bastante tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na sua companhia. Não me canso de olhar para você, falar com você, tocar em você, beijar você.

Enfim, se após um ano eu estou desse jeito, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? acho que já vou tê-lo devorado! Calma, é brincadeira! Mas que uma ou outra mordidinha você vai levar de vez em quando, isso vai, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, viu querido!

Olha, agora falando sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isso se repita muitas vezes, indeterminadamente.

Receba um beijo carinhoso e apaixonado da tua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor