Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro mecatrônico

Cartas - Amor - Ao engenheiro mecatrônico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao engenheiro mecatrônico


Parabéns, querido! Parabéns porque sei que você pode conceber, implementar, integrar e adaptar sistemas de automação industrial, comercial e predial. Parabéns porque sei que você tem uma visão sistêmica dos processos e estruturas organizacionais, e isso me deixa muito orgulhosa.

Mas, não se empolgue tanto com isso e, ao invés de ocupar os seus dias pensando apenas nas empresas de engenharia, nos fabricantes de sistemas para a automação e nas empresas usuárias da automação dentro do seu processo produtivo, pense um pouco mais naqueles movimentos meramente mecânicos que podemos desenvolver juntos, tá bom?

Quero, meu amor, que você não pense em mim como se eu fosse um robô, mas que exija de mim o máximo em produtividade, pois eu também vou exigir de você o máximo, a fim de otimizar o seu processo produtivo e de administrar com maestria os nossos sistemas de automação integrada (deu para entender o que eu quis dizer?).

Sabe, quero que tudo isto se realize sem custos adicionais, pois sei que você será capaz de projetar e conduzir estes experimentos com competência, será capaz de conhecer a verdadeira felicidade ao analisar os resultados e, principalmente, ficará muito feliz ao descobrir que eu também posso desenvolver e utilizar "novas ferramentas e técnicas" para tornar o nosso amor ainda mais eficiente e gostoso!

Com carinho, e confiando que você vá realizar esta interface entre a mecatrônica e o meu desejo de sempre estar contigo, receba um beijo da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor