Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor No inverno a noite chega mais cedo

Cartas - Amor - No inverno a noite chega mais cedo


 Total de: 15.244 modelos.

 

No Inverno a noite chega mais cedo


Meu amor,

hoje o dia começou com sol e céu azul, mas mesmo assim estava frio. Vesti meu casaco e fui para a rua tratar dos meus afazeres. Mas, foi só colocar os pés para fora da porta que eu comecei a sentir saudades de você e de seus cheiros, tão bons e característicos.

Ah, meu amor... Comecei a lembrar das nossas noites, de cada uma delas, e não consegui eleger a melhor ou a mais bela. Nossos movimentos de amor apareciam na minha mente em flash-back e em câmara lenta, e até o som da tua voz sussurrando pequenas indecências conseguia se sobrepor aos ruídos do vento e dos automóveis.

Lembrei-me do seu corpo ainda debaixo do cobertor (você tem sorte em poder se levantar mais tarde!), lembrei-me da tua pele branca e com poucos pelos, de uma conformação quase adolescente, embora não sejam propriamente de meninos as coisas que você faz comigo nem o êxtase que você me proporciona.

Não conseguia tirar da cabeça essas imagens de amor, do nosso roçar de peles em plena madrugada, do nosso despertar tão doce e das nossas reações tão vivas, sempre, à menor insinuação de um toque ou carinho mais ousado. Comecei a sentir minhas entranhas reagirem a essas lembranças, percebi minha calcinha úmida, saudosa das suas carícias e pensei em voltar para casa, deitar-me ao seu lado e convencê-lo a não ir trabalhar... Mas, resisti.

Decidi, então, adiantar o expediente, resolver tudo rapidinho e mandar-lhe este e-mail sugerindo que você faça o mesmo. Sabe como é, meu amor, no inverno escurece mais cedo, a noite é mais longa, mais fria e, portanto, mais propícia para que possamos ficar bem perto, bem juntos, bem dentro um do outro, até saciarmos este desejo enorme e sempre latente de trocarmos o que temos de melhor e mais gostoso.

Beijo na boca,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor