Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Homenagem ao dia da saudade

Cartas - Amor - Homenagem ao dia da saudade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Homenagem ao Dia da Saudade


Saudade é uma palavra singular, ela só pode ser vista nos Dicionários da língua portuguesa. Não é uma coisa que só os brasileiros e portugueses sentem, mas é um sentimento que cresce no interior de portugueses e brasileiros com muito mais calor.

Sentimos mais os efeitos da saudade. Para nós ela é linda, doce e amarga, eloqüente e singela. É um sentimento que invadiu o meu ser, instalou-se em meu inconsciente como uma coisa boa de sentir. Pois sei que em breve tornarei a ver você que está ausente.

Não aprecio sua ausência tampouco a distância que está nos separando, mas sei que em breve em estaremos novamente juntos. Enquanto isso, vou gozando o privilégio de sentir saudade sua.

Neste fim de janeiro comemora-se o seu dia, e sinto a saudade como uma suave brisa a me refrescar nestas tardes mornas de pleno verão. Verão que aquece nosso amor, apesar da separação. Sei que você está longe dos meus olhos, mas muito perto de meu coração.

Sua presença física é muito importante, sinto muito a sua falta e o seu carinho é tudo para mim. Com você estando distante a falta de contato me maltrata e me faz sentir, não uma grande tristeza, mas uma alegria muito triste.

Vamos brindar esta saudade boa com um beijo apaixonado, que breve vai deixar de ser virtual e ser de verdade real. Nosso amor não aceita muito tempo a distância, ele necessita do contato íntimo. Te quero

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor