Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Frágil sou eu!!!

Cartas - Amor - Frágil sou eu!!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Frágil sou eu!!!


Querida (nome), a cada ano em que se celebra o Dia Internacional da Mulher se reforça ainda mais em mim a confiança na fragilidade masculina. É verdade, pois a despeito de todo o preconceito, de todas as explorações a que as mulheres vêm sendo submetidas ao longo da história, vocês resistem e avançam sempre, e "sem perder a ternura jamais!"

Por isso é que eu me sinto cada vez mais um admirador incondicional da força feminina, que você representa tão bem, e com tanta graça e charme. É por isso que eu me sinto cada vez mais dependente dessa energia, que se manifesta em decisões sensatas, em determinação e, principalmente, em superação, pois me espanta como você sempre parece disposta a dedicar-me generosas porções de seu escasso tempo e de sua nobre alma.

Você é uma mulher maravilhosa, preciosa mesmo. Quisera eu ter a metade dessa sua energia, dessa boa vontade para enfrentar o trabalho e ainda doar, de bom grado, parcelas de seu tempo para tornar a vida das pessoas próximas de você um pouco mais confortável e doce.

Reconheço em você, querida, o valor inestimável de todas as mulheres desse planeta. Quero que todas vocês reafirmem essa força a cada dia, pois só mesmo as mulheres serão capazes de transformar este mundinho em algo melhor no futuro.

Receba um beijo do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor