Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Esqueça um pouco o futebol

Cartas - Amor - Esqueça um pouco o futebol


 Total de: 15.244 modelos.

 

Esqueça um pouco o futebol


(nome),

pode esquecer, porque hoje não tem futebol, de jeito nenhum! Esqueceu, por acaso que hoje é dia dos namorados? Ou ultimamente você só consegue pensar no Rincón e no Vampeta? É, estou falando sério, querido, quero muito te encontrar hoje e fazer alguma coisa diferente, bem romântica. Não agüento mais essa história de ficar trancada em casa porque "hoje tem campeonato paulista" e no dia seguinte porque "hoje é a Libertadores".

Olha, hoje você vai ter que bater uma bola comigo. Nós vamos sair e nos divertir. Quero ver um filme bem romântico e jantar num restaurante bem legal. Não adianta querer me levar pra uma cantina qualquer, porque de repente você encontra um amigo seu e vai começar a falar em "Parmera pra cá, Parmera pra lá" e lá se foi a nossa noite!

Eu, prudente que sou, não vou nem falar em peixe, senão você já vai desandar a falar que o Rincón é traidor e infiel, e eu não suporto infidelidade, você sabe. Como lá pros lados da Via Dutra não tem nada que preste, a não ser para quem gosta de pamonha ou de literatura de pára-choques de caminhões, sugiro que a gente pegue um outro rumo: Régis Bittencourt, por exemplo? Parece que tem uns motéis legais praqueles lados, com cardápios especiais para o dia de hoje. Mas não vá chegar na Francisco Morato, se fazer de bobo e pegar o caminho do Morumbi, entendeu?
Bom, querido, espero que eu tenha sido clara. Hoje é dia dos namorados. Esqueça o estádio e vamos ao motel. Garanto que vai ser a sua melhor jogada dos últimos tempos.

Te aguardo com muitos beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor