Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao cabeleireiro

Cartas - Amor - Ao cabeleireiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao cabeleireiro


Querido (nome),

Realmente, você sabe como fazer a minha cabeça! Adoro quando você molha os meus cabelos e massageia a minha cabeça como se fosse um mestre oriental aplicando uma sessão de shiatsu. Adoro o jeito como você protege as minhas orelhas para que a espuma e a água fria não penetrem meus ouvidos!

Você é um verdadeiro artista, cada vez que eu te visito me sinto mais jovem e bonita. Você mesmo sempre diz isso, mas acho que você fala isso para todas, não é mesmo? Gosto tanto de te ver, que se pudesse iria te visitar todos os dias... Sei lá, na segunda-feira uma tingidinha; na terça uma toquinha; na quarta um alisamento; na quinta uma depiladinha; e, na sexta, deixava você fazer uma escova! Sábado e domingo a gente descansava, que tal?

Aliás, tive uma idéia melhor: no sábado e domingo você poderia fazer o serviço à domicílio, quem sabe eu não pudesse ficar linda feita uma noiva? Êpa, não se assuste, não é uma proposta, ainda...

Mas, apesar de eu gostar tanto dos seus serviços, da sua conversa animada e da sua companhia, tem uma coisa que me incomoda um pouco (sou meio ciumenta, né...): sabe que apesar dos seus trejeitos delicados e do falatório da vizinhança você nunca me enganou, pois desconfio que você é daquele tipo capaz de se fingir de morto pra fazer a cabeça da enfermeira-chefe da UTI.

Portanto, meu bem, sossegue um pouco o seu pente e saiba que eu estou atenta, pois se eu descubro que você é assim com todas, sou capaz de cravar-lhe as unhas! A não ser que eu tenha acabado de voltar da manicure.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor