Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Conselho deliberativo

Diversos - Ata - Conselho deliberativo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ata do Conselho Deliberativo

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

Aos ....... (dia, mês e ano por extenso), às ...... horas, tendo como local a sede da .......... (nome da entidade), reuniram-se os membros do Conselho Deliberativo da ......... (nome da entidade), com a finalidade específica de eleger seu Presidente e Secretário e os membros da Diretoria. Por consenso, os Conselheiros elegeram seu Presidente senhor .............. (nome e qualificação completa) e, para secretário, o senhor .......... (nome e qualificação completa). Os eleitos foram imediatamente empossados e a reunião do Conselho de Administração, agora sob a coordenação do seu Presidente, passou à escolha dos membros da Diretoria que ficou assim composta: ........ (cargo, nome e qualificação completa de cada um dos membros), eleita para um mandato de ........, iniciando em ............ e terminando em .............................

Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente mandou que fosse lavrada a presente ata, que, após lida e aprovada, vai por todos os presentes assinada.

Ata de assembléia geral de prestação de contas e eleição do Conselho Deliberativo

164) Ata de Assembléia Geral Ordinária - Sociedade Civil

Abrir o Modelo com editor de texto

Ata de Assembléia Geral Ordinária

Aos ......... dias do mês de ......... de dois mil, às ............ horas na sede social ............. (nome da entidade), situada na rua .................., na cidade de .............., Estado............, com a presença de ................. (mencionar o quorum), conforme assinatura no livro de presenças, atendendo à convocação divulgada ........ (citar como foi divulgado o edital de convocação e se a assembléia está sendo realizada em 1ª ou 2ª convocação). Foram eleitos por aclamação Presidente e Secretário da assembléia os associados........................................ respectivamente. Instalada a mesa, foi feita a leitura do relatório da diretoria, do balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras. Em seguida, a Assembléia discutiu, examinou e aprovou por unanimidade as contas do exercício financeiro de ...... (citar o exercício). Dando segmento, o Sr. Presidente promoveu a eleição dos Membros do Conselho Deliberativo, para um período de .... ( ) anos, cujo mandato inicia-se no dia ................. e termina em ................; foram eleitos por consenso os seguintes associados: Titulares: ......... (citar o nome e qualificação completa de cada titular); Suplentes: (segue a nominata com a respectiva qualificação). Como nada mais havia a tratar, o senhor Presidente encerrou os trabalhos e mandou lavrar a presente ata que, após lida e aprovada, foi assinada pelos presentes. ................ - Presidente, .................... - Secretário, (segue-se a nominata de todos os demais presentes que deram o quorum de instalação ).

Nota: Esta Assembléia elegeu somente o Conselho Deliberativo, competindo a este, em reunião própria, eleger o seu presidente e os membros da Diretoria Executiva.


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata