Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sua alegria é contagiante

Cartas - Amor - Sua alegria é contagiante


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sua alegria é contagiante


Querida (nome)

Sempre que estou junto de você, pode reparar estou sorrindo. É porque quando estou consigo sou tomado pela alegria do amor. Sinto que vou te amar para sempre, sinto que esta atração será duradoura.

Você é minha secretária favorita, aquela profissional que se destaca pela simpatia incomum no atendimento de todas as pessoas, desempenhando sua função com presteza e capacidade. Para que o Dia da Secretária não passe em branco, estou lhe escrevendo esta cartinha.

Todos os que tratam com você são recebidos com carinho e com aquele sorriso bonito. Entre outras coisas esta é a razão porque te amo, porque sempre recebo de ti um tratamento especial. Você tem uma profissão nobre, porque sendo a ponte entre o público e a empresa se sai muito bem.

Graças a você e a sua arte, todos ficam mais sorridentes e agradáveis, e por incrível que possa parecer, até mais educados. Diante de seu sorriso e do seu bom humor, as pessoas sem dúvida se comportam melhor. O atendimento que dispensa a todos é de fato nota dez.

No seu semblante está espelhada a satisfação de todos; clientes e pessoal da empresa. Por tudo isso é fácil gostar de você, talvez por isso eu tenha me apaixonado. É por saber que sendo uma boa secretária, tem todos os atributos necessários; é bonita elegante e talentosa, e principalmente porque gosta de mim.

Um grande beijo para a secretária mais amada deste mundo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor