Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Que bagunça, querido!

Cartas - Amor - Que bagunça, querido!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Que bagunça, querido!


Meu amor,

você sabe que eu te adoro e que esta casa não teria a menor graça sem você, mas que você é o cara mais bagunceiro e desorganizado que eu conheço isto é mesmo, não tenho a menor dúvida. Juro que nas suas gavetas eu não boto mais minhas delicadas mãozinhas (nem de luvas!), pois se não há ratos vivendo nelas é porque as cobras já os comeram.

Mas, meu amor, minha criança peralta, esta que você aprontou hoje de manhã foi demais, não acha? Qualquer dia você põe fogo na casa. Onde já se viu alguém que esqueceu de pagar a conta de gás (e esse alguém não sou eu), resolver fazer café deixando um ridículo fiozinho de água fervente escapar por uma torneira elétrica que pipocava, desesperadamente, clamando por um pouco mais de líquido em sua sacrificada resistência.

Sabe, querido, não fique triste porque eu não estou brigando com você, apenas estou pedindo, com todo o carinho, que você tome alguns pequenos cuidados para tornar a nossa vidinha um pouco mais confortável. Por exemplo: na próxima vez que você for fazer xixi, levante a tampa do vaso ou capriche um pouco mais na mira. Se estiver difícil, simplesmente sente-se.

Um beijo da sua (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor