Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Por uma relação definitiva

Cartas - Amor - Por uma relação definitiva


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por uma relação definitiva


Querido (nome),

O meu melhor desejo é que esta cartinha te encontre bem e feliz, pois a sua saúde e felicidade são as maiores razões da minha alegria.

Já nos conhecemos há muito tempo (sete anos, para ser mais exata), e o decorrer deste período permite que eu já tenha, bem sólida em mim, a certeza de que há mais do que uma aura de amizade entre nós, que o sentimento que nos aproxima é gloriosamente superior àquele sentimento que, normalmente, aproxima os amigos, sem falar da intimidade que desfrutamos quando estamos juntos.

Arrisco-me a dizer que é o amor, verdadeiro e puro, o que nos faz tão próximos e disponíveis um ao outro. Acho que este longo período de convivência me dá a liberdade, me concede o direito de expor assim meus sentimentos, sem medo de te assustar com uma verdade que, penso, talvez eu nem precisasse dizer, pois sei que você é inteligente e sensível o bastante para já ter percebido o quanto eu realmente te amo.

Sei que a diferença de idade entre nós te apavora e que você se sente um pouco responsável por mim. Talvez tenha medo de que, caso este nosso relacionamento mude de qualidade e depois não prospere (o que eu acho difícil, em vista das nossas afinidades), eu fique muito abalada e ferida. No entanto, eu tenho tanta certeza de que a nossa relação pode evoluir para um outro patamar, definitivo, que não tenho medo de nada, pois sinto que o estofo da nossa relação é realmente o amor.

Vou dizer mais uma vez: não acredito que você se espante com o teor destas linhas. Também não acredito que você coloque em dúvida qualquer uma destas palavras que está lendo agora, pois entre nós sempre imperou a sinceridade e a lealdade. Apenas quero que saiba que, de minha parte, estou pronta para assumir formal e eternamente este amor.

Receba um beijo de quem te ama profundamente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor