Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o motoboy

Cartas - Amor - Para o motoboy


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o motoboy


Meu querido,

sabe que eu estou ficando cansada dessa história de ficar te esperando uma hora... duas horas... três horas, só porque você foi até ali entregar um documento de um cara importante da empresa não-sei-o-quê para outro cara importante da empresa não-sei-o-que-lá?

Quanto você ganhou a mais para me deixar esperando esse tempo todo? Pelo menos dá para pagar a pizza? Olha, da próxima vez me bipa e avisa, assim: ¹ - querida, vou até onde Judas perdeu as meias pra entregar um frango assado, mas volto rapidinho para a gente dar um rolé por aí. Me espera que eu vou abrindo o gás pra ver se dá tempo de a gente pegar um cinema, falô!¹

Assim, pelo menos, eu fico mais tranqüila, pois eu sei que esse tal de Judas perdeu as botas para lá do pedágio, o que significa que as meias ele perdeu bem depois! Mas, avisa, né? Custa dizer que vai chegar um pouco mais tarde? Ainda mais sabendo que eu sou tão compreensiva, pois sei que você sai costurando tudo quanto é carro, feito um louco, cada vez que eu te bipo dizendo que mamãe foi ao supermercado e que o meu pai vai fazer hora extra.

Querido, você é o máximo! Outro dia te vi sair empinando de um jeito que até parecia filme! Ando louca para andar na sua garupa outra vez, pra ter a sensação do vento no meu rosto, pra sentir o desprendimento que devem sentir os pássaros kamikazes. Pássaros kamikazes? Sim, pois para sair voando por entre aquele monte de ônibus só pode ser kamikaze, não é, meu piloto predileto? Olha, da próxima vez que pintar um chamado no final do expediente, me avisa antes. Pago o dobro pra você vir encontrar comigo o mais rápido possível. Aliás, fico muito feliz por você chegar tão rápido sempre que eu te chamo! Mas, cá entre nós (e que ninguém nos ouça!!!), em outras coisas não precisa ter tanta pressa, tá bom?

Meu amor, não se esqueça: pilote com segurança, use sempre capacete e para aquelas outras coisas use sempre... você sabe o que, não é?

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor