Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Escorpião

Cartas - Amor - Para a namorada de Escorpião


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Escorpião


Querida (nome),

Tome esta minha cartinha como quem ouve um segredo. Não conte para ninguém, mas sinto-me um privilegiado por estar com você, pois essa sua beleza profunda e misteriosa não passa desapercebida em lugar algum. Por isso, espanta-me a minha sorte de ter tocado antes de qualquer outro o coração de uma mulher tão atraente, fascinante e sedutora.

Também sinto-me feliz por uma razão bem simples e objetiva: sei que não há meio termo para uma mulher nascida sob o Sol em Escorpião e que, portanto, se você está comigo é porque gosta mesmo de mim, caso contrário me ignoraria solenemente.

Gosto de conversar com você sobre os mistérios do mundo e sobre todas as coisas que existem entre o céu e a terra e que, conforme disse Shakespeare, vão muito além do que pode imaginar nossa vã filosofia. Aliás, não há vã filosofia e não há nada de vão nas suas abstrações, o que realmente existe nesse seu interesse pelo misterioso e pelo abstrato é a sua aguda e inteligente curiosidade. Por isso também me sinto orgulhoso em estar contigo, pois sei que você não teria a menor paciência com alguém ignorante ou desinteressado em entender a profundidade de seus pensamentos.

Já disse, mas repito: você é tão sedutora e magnética que me encantou completamente. Me encantou porque noto em você uma profunda paixão pela vida, porque noto a sua extrema auto-confiança, a ponto de perceber que você chega a sentir desdém pelas outras pobres mulheres que passam à sua volta. Encanta-me, também, a sua segurança que te permite não se importar com a opinião de terceiros e agir livre e espontaneamente, traçando seu próprio rumo.

Minha mulher sensual e bela, aceite um beijo carinhoso do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor