Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Já não tenho inibições

Cartas - Amor - Já não tenho inibições


 Total de: 15.244 modelos.

 

Já não tenho inibições


Meu querido,

jamais pensei que um dia fosse me entregar a alguém da forma como me entrego a você. Totalmente, em flagrante despudor, descobrindo a cada dia uma forma de dar um pouquinho mais de meu corpo para o seu prazer.

Você foi me tornando mais livre a cada noite, me fazendo mais mulher a cada toque, me ensinando coisas que eu, na minha idade, nem sonhava possíveis. Onde foi que você aprendeu a dar tanto prazer a uma mulher?

Sabe que às vezes eu chego a duvidar que você gosta de mim? Sim, às vezes penso que todas as suas peripécias na cama não passam de um maravilhoso ardil para me prender cada vez mais a você, mas ao mesmo tempo, ao sentir com que dedicação você beija o meu corpo, com quanta candura você suga meus mamilos, como se fosse uma criança a se alimentar em mim, percebo que aquilo só pode ser a tradução de um puro amor.

Adoro ser sua. Adoro a forma como você me pega, como você me beija e me vira de um lado para o outro, de forma a sempre encontrar a maneira mais confortável de encaixar o seu corpo ao meu. Você não sabe o prazer que me proporciona ao entrar em mim e talvez nem imagine que eu nunca abri tanto o meu corpo (e minha alma) a ninguém, em toda a minha vida.

Meu corpo é a sua casa, faça dele o que quiser. Hoje e sempre.

Ou agora mesmo!

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor