Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor De férias com os pais

Cartas - Amor - De férias com os pais


 Total de: 15.244 modelos.

 

De férias com os pais


Meu querido (nome)

Você gozando suas férias nessa cidade bucólica, junto de seus pais. E eu aqui de novo, falando de nosso amor, dizendo que esse sentimento é sempre maior, pois sinto isso agora que estamos longe.

Quero reafirmar que para mim você é o cara. Aquele que mexeu com a minha cabeça e me deixou assim apaixonada. É difícil dizer numa carta o amor que eu sinto por ti, mas eu percebo que é alguém que foi criado para me encantar.

Quando estamos distante, parece que o tempo demora mais para passar. Os dias são longos, e as noites são tristes e melancólicas quando estou longe de você. Sinto na sua ausência o meu maior pesadelo.

Não queira meu amor saber a angústia que sinto nestes dias em que estamos longe. Quase não suporto a dor. O amor é mesmo assim, um prazer embriagador mas vulgar. Difícil é suportar a distância, quando ela nos separa.

Mesmo sabendo que é uma separação breve, uma simples viagem de férias na casa de seus pais. Só fico alegre ao saber que logo estaremos juntos, quando poderei dizer baixinho no seu ouvido as palavras que você gosta de ouvir.

Brevemente estarei novamente te abraçando e te beijando com o mesmo ardor de sempre.

Da sua (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor