Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Desculpa a impertinência

Cartas - Amizade - Desculpa a impertinência


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desculpa a impertinência


Ao meu estimado amigo,

É doído escrever esta carta ao amigo que foi para mim mais que um pai. Desculpe me despedir assim aparentemente sem motivo, mas nunca teria coragem de dizer pessoalmente, cara a cara, a razão da minha partida. Outros foram os motivos de trocarmos aquele abraço forte na hora em que me despedi.

Quando saí da sua vida, declinei da razão que levou este seu amigo leal a desligar-se dessa grande amizade. Talvez pela razão ter sido de ordem pessoal, não tive coragem de dizer naquele momento. Achei melhor dizer hoje, por escrito, o motivo que me levou a tomar esta atitude.

Na verdade aconteceu que eu me encantei pela sua companheira, e antes que pudesse ter uma atitude desleal, usando subterfúgios como dinheiro e posição social, quis imediatamente tirar o time, pois eu fiquei com medo de levar adiante esta minha louca pretensão.

Precisava evitar uma tragédia que ainda era uma comédia, antes que entornasse o caldo se consumando uma traição que você não merecia. Saí de sua vida sem nenhuma marca, a não ser esta confissão que não podia deixar de desabafar.

Espero que possa perdoar seu amigo, entendendo os motivos de nosso afastamento. Estava ficando perigoso e eu não tinha como segurar.
Tchau amigo, espero que seja sereno e compreensivo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade