Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Procuração Venda Parte ideal de imóvel

Procuração - Venda - Parte ideal de imóvel


 Total de: 15.244 modelos.

 

VENDA DE PARTE IDEAL DE IMÓVEL
 

a quem confere(m) amplos, gerais e ilimitados poderes para o fim especial de vender, ceder, comprometer a venda, transferir, ou de qualquer forma alienar a quem lhe convier, pelo preço e condições que ajustar, a parte ideal correspondente a ________________________ %, que o(a)(s) Outorgante(s) possui(em) no imóvel sito à rua avenida _______________________________________________________________ , n°_______, bairro ________________________________________ , cidade ________________________ , Estado _______, Brasil; podendo, para tanto, o(a)(s) dito(a)(s) Procurador(a)(s), outorgar e assinar escrituras públicas ou instrumentos particulares de qualquer natureza, estipular, concordar e discordar de cláusulas e condições, receber importâncias, passar recibos e dar quitações, prestar declarações, apresentar provas, transmitir posse, domínio, direitos e ações, responder pela evicção legal, melhor descrever e caracterizar o(s) imóvel(is), assinar todos os demais papéis e documentos necessários, representá-lo(a)(s) perante quaisquer repartições públicas federais, estaduais, municipais, autarquias, sociedades de economia mista e Cartórios de Notas e Registro de Imóveis, e nelas alegar, promover e requerer o que for preciso; enfim, praticar todos os demais atos que se fizerem necessários para o melhor e mais completo desempenho deste mandato, inclusive substabelecer no todo ou em partes.

NOTA

l. Código Civil art. 496. É anulável a venda de ascendente a descendente, salvo se os outros descendentes c o cônjuge do alienante expressamente houverem consentido.


Parágrafo único. Em ambos os casos, dispensa-se o consentimento do cônjuge se o regime de bens for o da separação obrigatória.


Veja mais modelos de documentos de: Procuração - Venda