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Cartas - Reclamação - Serviço mal realizado


 Total de: 15.244 modelos.

 


__(cidade)__, __(data)__


À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria


Prezados Senhores:

Em data de (escreva por extenso), contratei com essa empresa (ou profissional) a realização do serviço de (descrição do serviço contratado, com detalhes), o qual apresenta os seguintes problemas:
(descrever).
Certo de que o serviço executado não corresponde àquilo que foi contratado, nos termos do artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, solicito que seja imediatamente a opção assinalada abaixo, entre aquelas a que tenho direito de escolher, de acordo com a norma legal acima:
I - a re-execução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
(Obs.: indique a opção desejada, que é de livre escolha do consumidor nos serviços mal realizados).
Caso não haja atendimento da solicitação acima, com brevidade, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que adotem as providências administrativas e judiciais cabíveis, com a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.

No aguardo do atendimento à presente, como medida de respeito e valorização do consumidor,


Atenciosamente,


_______________________________
Nome/ assinatura/ meio para contato



Obs.: as cartas às empresas devem ser remetidas nos prazos legalmente previstos para reclamar.

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