Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Reclamação Empresa que não soluciona a reclamação em 30 dias

Cartas - Reclamação - Empresa que não soluciona a reclamação em 30 dias


 Total de: 15.244 modelos.

 


__(cidade)__, __(data)__


À
(nome da empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria


Prezados Senhores:

Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de __(data)__, é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de não-atendimento a essa solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa Empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.

Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece,


Atenciosamente,


_______________________________
Nome/ assinatura/ meio para contato




 

Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Reclamação